Desentendimentos na relação amorosa - marido distante e frio



Filomena:  Boa Noite, o meu nome é Filomena e estou a viver junta á 4 anos com o meu companheiro do qual temos um menino de 2 anos..desde á um e meio o meu marido parece mais distante,passa imenso tempo no computador nos jogos e a ver filmes...qualquer coisa que lhe peça ele refila,nao é capaz de me fazer uma vontade sem primeiro me irritar ao ponto de me fazer chorar,tornasse egoista só faz o que gosta,muitas vezes vou dar um carinho fica chateado porque eu interrompi o filme ou o jogo e até mesmo com filho tenta sempre nao ficar com ele  para nao ter ninguem a chatear mas sei que ele gosta do menino ..estou farta e muitas vezes discutimos mas depois ele vem com os miminhos e eu acabo sempre por ceder..muitas vezes já lhe disse que me ia embora de casa mas como ele sabe que gosto dele muitas vezes diz "vai"porque sabe que eu nao vou..é uma irritaçao muito grande porque só sirvo para cuidar dele e sinto que estou a ficar doente de nervos..se eu ainda tivesse a minha casa que tinha antes de me juntar com ele na casa dele eu acho que hoje já nao estavamos a viver juntos porque num momento de raiva eu acabava por ir mesmo embora..eu Amo o meu marido mas já nao sinto vontade de viver com ele porque tenho a presença dele mas nao tenho carinho,compreençao,nao demonstra que gosta ...apesar da raiva que ele   demonstra ter por a ex-mulher nao se mostra intressado em resolver o divorcio como qualquer pessoa deseja quando se separa e eu acho que eles estando separados á 7 anos já era sem tempo resolver esse assunto..estou a desistir de tudo nem que eu vá para casa dos meus pais porque ele pensa que eu só falo mas nunca o vou deixar o pior é que eu saindo nao volto e ele vai sofrer..tenho muita pena de ele ser tão abusado e estar a perder as pessoas que realmente gostam dele..não aguento mais e estou a sofrer em silencio porque ja nao adianta ter sempre a mesma conversa quando ele faz sempre o mesmo..pergunto o que devo fazer..
Obrigado
Sem Outro Assunto
Filomena

 

Dra. Mónica: Cara Filomena. Li o seu e-mail e deparei-me com uma realidade idêntica à de muitas mulheres. Entendo perfeitamente a sua desilusão e a dificuldade que tem em tomar uma decisão. Pois, por vezes, o raciocímio lógico é interferido logo pelas emoções que muitas das vezes são dubias e inconstantes.

Na minha opinião, para poder tomar uma decisão consciente, seja ela qual fôr, seria necessário a Fernanda trabalhar as suas questões internas, nomeadamente, sentimentos, emoções, expectativas, objectivos pessoais, entre outros. Para isso, seria necessário um acompanhamento psicológico. Se mais tarde, decidisse em lutar pela relação, porque não uma terapia familiar.

Para qualquer esclarecimento e para que eu lhe possa responder com o máximo de brevidade, pode me contactar para o telemóvel: 91 907 11 22.

Atenciosamente,

Mónica de Sousa
(Psicóloga Clínica)

 

Contactos e informações:

Dra. Mónica de Sousa
Telemóvel: 91 907 11 22
Contacte por Email clicando aqui


SUGERIMOS AINDA QUE VEJA
artigos nesta categoria

Desentendimentos na relação amorosa - perca de um grande Amor
Desentendimentos na relação amorosa - perca de um grande Amor

Maria:  Boa tarde, Doutora Monica! Se puder responder, (ler mais)

Homossexualidade: aflição de mãe perante comportamentos de seu filho
Homossexualidade: aflição de mãe perante comportamentos de seu filho

Marisa:   Estou completamente desesperada. Vou contar toda a história para que o sen (ler mais)

Sindrome de Peter Pan - medo de crescer devido às pressões para se casar e ter filhos
Sindrome de Peter Pan - medo de crescer devido às pressões para se casar e ter filhos

Diana :  Oi Dr. Mônica, tudo bom?! Prazer em conhecê-la. (ler mais)

Desentendimentos na relação amorosa - medo que o ex. interfira no novo relacionamento
Desentendimentos na relação amorosa - medo que o ex. interfira no novo relacionamento

Inês :  boa tarde dr.gostaria que me ajudasses estou muito aflita .recentemente termi (ler mais)


Inscreva-se na Newsletter

Email:
Confirmação - Escreva o seguinte número: 3337




Envie-nos a sua mensagem

Nome:
Email:

Telefone (opcional mas também importante)
Confirmação - Escreva o seguinte número: 3337

Mensagem